segunda-feira, 24 de março de 2008

CtrlC + CtrlV

Estava eu numa social de um casamento quando comecei a observar uma pessoa de onde eu estava sentado.
Algo dentro de mim encomodava. Então, na minha consciência começei a ouvir o eco de uma voz. Não conseguia entender o que era até que uma luz
veio e pude entender que oque eu ouvia não era eco e sim:
_ "Sanduiche... iche..."
Só podia sera ela! Com o mesmo penteado e uma roupa parecida! Ruth Lemos!
Bom... Prá falar a verdade.... Eu não perguntei o nome dela não, mas isso é o de menos.
Se não era ela, pelo menos era alguém muito parecido com ela. A foto está aí no canto inferior direito. Vai dizer que não é a mesma coisa? Ou muito parecida?
Abraços
Danilo Amorim

2 comentários:

Tati Passos disse...

credito pra mim nessa foto neh
bjs

Unknown disse...

aiaiiaia só vc msm....rsrsrrs vc é muito comédia garoto!!!