sexta-feira, 16 de maio de 2008

O QUE FAZER QUANDO NÃO TEM NADA PRA FAZER?

Segundo o site: www.info.abril.com.br existem cerca de 2,5 bilhões de celulares ativos no mundo.
Os celulares e aparelhos telefônicos vêm ganhando espaço cada vez maior devido ao seu constante desenvolvimento e crescimento tecnológico. Aparelhos com design mais arrojado, com câmeras fotográficas, mp3, jogos, vídeos, internet, infravermelho e mais um monte de opções acopladas chamam cada vez mais a atenção do consumidor. Esse rápido crescimento e atualização tecnológica fazem com que a sociedade anseie trocar e adquirir um modelo cada vez mais novo e rápido. Isso gera uma desvalorização enorme do aparelho e o aumento assustador de material plástico jogado fora, e este por sua vez, degrada o meio ambiente. Mas, isso não vem ao caso.
O mais obvio de se supor é que o meu querido leitor possua, ainda que antigo, um aparelho telefônico. Além de jogos, que são um “quebra-galho” naquela festinha chata, no ônibus ou que qualquer lugar intolerável de se estar, o que poucos sabem é que os celulares possuem um passa-tempo muito divertido.
Convido você a configurar o seu aparelho comigo. Vou colocar como exemplo o meu aparelho:
Vá em menu, depois em configurar e selecione a opção configurar telefone. Ao selecionar essa opção, ative a opção marcando o espaço Tom de teclas. Pronto!
Agora, ao manipular o seu aparelho, perceba que cada tecla possui um tom diferente. Igual a um teclado musical. Agora gere seqüências de números que tenham um ritmo. Como esse que eu fiz:

Parabéns pra Você:
1127991127693

Essa seqüência vale para qualquer aparelho telefônico que tenha a opção de tons de tecla.
Façam suas musicas e mande para o endereço: bucadodecoisas@yahoo.com.br que estarei publicando.

Abraços,
Danilo Amorim

3 comentários:

Tem AKii disse...

mandei um e-mail pra vc sobre suas animações, pois gostei muito

tenho um blog tbm, aceita parceria???
link: www.temakii.blogspot.com

abração e parabens

Unknown disse...

No meu celular toquei a musica do indiana jone >> tan tan taaan, tan tan taan, tan tan tan taaaaan, tan tan tan ta taaaa...< uahuhauhaua...

Danilo Amorim disse...

Nayara, me envie a sequência de numeros para que eu possa postar.
Danilo Amorim