sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"OS MUTANTES" PODEM EXISTIR

Por incrível que pareça, gosto de chegar, em casa a noite; sentar na frente da televisão, jantar e assistir, nem que seja o finalzinho, a novela: “OS MUTANTES”.
Divirto-me com os “defeitos especiais” e com a péssima interpretação dos atores (até por falta de contexto da novela).
Acredito que não só eu, mas a maioria, senão todos, não acreditariam em mutações tão gritantes como as representadas na novela.
Agora eu acredito.
Semanas atrás, veio às minhas mãos uma bula de um remédio intitulado: PRELONE. Ao ler as precauções pude constatar pessoalmente que podem existir mutantes como os da novela, sim!
A seguir, as partes da receita que cita as possíveis reações que o medicamento pode causar.


Mais reações...



Mas, não se preocupem! Esse medicamento só fará mal se o indivíduo tomar ele.
No final da propaganda deveriam aparecer os dizeres: “Ao persistirem os sintomas o dermatologista, o psicólogo, o otorrinolaringologista, o clínico geral, o urologista, o pediatra, o enfermeiro, o cirurgião, o farmacêutico, o exorcista e todos os outros devem ser consultados”.

Abraços,
Danilo Amorim




2 comentários:

Unknown disse...

Será que existe mesmo Mutantes eu já levitei um lápis foi muito emocionante pode acreditar

Unknown disse...

Eu já levitei um lápis é tão emocionante,pode acreditar é possível eu amei